A partir do momento em que as actividades ao vivo foram suspensas o B4F lançou uma série de iniciativas online, via BBO, com vista a manter os praticantes activos.

Sabemos que não é a mesma coisa, mas tem sido o bridge possível.

Começámos com um Swiss Team Open, duas edições do Masters onde reunimos os melhores praticantes nacionais, um torneio de Equipas Mistas que contou com 28 formações e um Portugal – Espanha com as nossas 4 selecções a defrontarem 4 formações espanholas.

No dia 15 de Setembro arranca o II Portugal – Espanha, agora com 6 equipas de cada lado.

Em paralelo, decorrem os torneios simultâneos às 2ª e 5ª feiras e várias iniciativas de provas de pares organizadas pelo Tó Eanes.

Os resultados das diferentes competições podem ser consultados no Quinto Naipe.

Finalmente iremos realizar o tradicional Torneio das Abóboras, se bem que desta vez sem direito ao fantástico pôr-do-sol da Praia Azul e jantar no final. Fruto das circunstâncias a prova irá decorrer no BBO, será gratuita e homologada pela FPB, com as despesas inerentes a serem suportadas pelo nosso Presidente, Rui Borges. 

Com a participação esperada de mais de 80 pares a iniciativa não deixará de ser a Festa do B4F que sempre foi, onde todos são bem-vindos.